5 de setembro de 2013 às 09h26min - Por Mário Flávio

Marcelo Gomes disse que fazer denuncismio por denuncismo é perigoso

Marcelo Gomes disse que fazer denuncismio por denuncismo é perigoso

O vereador Marcelo Gomes (PSB) comentou o estresse gerado com Val, líder da oposição na Câmara. O edil disse que não aceita as provocações com palavras que elevam o debate para baixo. Sobre o bate-boca com Val, ele explicou o que houve.

“Achei que o vereador Val em seu pronunciamento, não usou das prerrogativas que o mandato lhe dá. Ele chegou a citar que o prefeito, caso não fosse reeleito, estaria preso, foi o que entendi. Quando eu disse isso, ele levantou a voz para mim e eu disse a ele que baixasse a voz. Sou uma pessoa de diálogo e quero que os meus posicionamentos sejam respeitados”, disse Gomes.

O socialista negou que tenha citado que o líder da oposição tenha quebrado o decoro. “Foi apenas um posicionamento que tive. Acredito que a gente não pode fazer dessa Casa um espaço de denuncismo. A oposição faz o papel quando apresenta os problemas, mas dizer que fulano é isso ou aquilo ou adjetivar as pessoas, no meu entender, não é a função dessa Casa. Não existem fatos concretos para acusar ninguém de ser ladrão ou dizer que todo mundo é ladrão numa determinada instituição. Temos que ter cuidado com isso, o denuncismo pelo denuncismo, pode se tornar perigoso”, alertou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro