5 de setembro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Segundo o democrata, a oposição cumpre o papel e o estilo será mantido. A imagem é de Antônio Valdevino

Segundo o democrata, a oposição cumpre o papel e o estilo será mantido. A imagem é de Antônio Valdevino

O vereador Louro do Juá (DEM) comentou as declarações do líder do governo na Câmara, vereador Dr. Demóstenes (PSD). Segundo o democrata, apesar das críticas pesadas, a oposição cumpre com o papel dela e mesmo com a derrota na eleição passada, o estilo não será mudado.

“Estamos fazendo o nosso papel, a população cobra isso da gente e trazemos para a Câmara a realidade das comunidades, estamos apenas dando voz as cobranças do povo. Tenho muito respeito ao vereador Demóstenes, ele veio aqui dizer que o prefeito está dando um tiro, concordo, mas é um tiro no povo de Caruaru, que sofre sem médicos, sem professores e sem merenda”, disse.

O edil destacou ainda que a oposição apresenta provas e voltou a provocar a situação. “O governo está desenfreado e não temos que temer. Estamos mostrando tudo no datashow e a imprensa é testemunha que não estamos mentindo, mas o prefeito está blindado pelos vereadores da base. Mas deixo aqui algumas perguntas: onde está o dinheiro do comércio? E a nova vila do forró? E o leite? .


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro