10 de outubro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20131009-201640.jpg

O vereador Marcelo Gomes (PSB) comentou a ida da ex-senadora Marina Silva para o PSB. O socialista acredita que foi uma decisão para fortalecer o partido, mas evitou fazer críticas ao governo do PT. No entanto, ele disse que chegou a hora de rediscutir o Brasil é a união da ex-ministra com o governador Eduardo Campos (PSB), ocorre no momento ideal para esse tipo de debate.

“Tenho que felicitar a vinda de Marina Silva para o nosso partido. Uma pessoa pobre que tem uma grande trajetória de luta nesse país. Felicito a vinda dela e não vamos ser contra ninguém, não podemos deixar de reconhecer os avanços dos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, mas o
PSB quer discutir o Brasil e poderemos fazer isso ainda mais com a ex-senadora Marina Silva”, expôs.

Outro assunto abordado pelo vereador foi o anúncio de 80 vagas para o vestibular de Medicina em Caruaru. Ele comemorou e disse que a vinda do curso vai possibilitar uma mudança de realidade no Agreste. “Tenho que felicitar a comunicação oficial do vestibular de Medicina em Caruaru, já que é uma conquista do nosso grupo e já temos 80 vagas para o ano que vem. Vou solicitar uma audiência pública para que possamos debater esse importante tema, já que temos que conhecer o perfil dos novos médicos que irão se formar em Caruaru”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro