10 de outubro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20131009-204858.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB) fez mais um pedido de informação ao prefeito Zé Queiroz (PDT). O edil solicitou que o Chefe do Executivo forneça detalhes sobre um convênio firmado entre a prefeitura e o ministério da Integração Nacional, que tinha como ministro o pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB). O edil trouxe para a Câmara recortes de jornais e blogs e leu as notícias para justificar o pedido.

“No dia 29 de dezembro de 2011 o então ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve em Caruaru e assinou um convênio de 14 milhões para melhorar a situação na zona rural de caruaru e até agora não chegou um vintém desse montante. Como estamos chegando em 2014 e o ministro já não é mais ministro, dificilmente esse dinheiro vai vir para cá, por isso quero saber todos os detalhes, para que a situação não fique apenas nas fotografias”, criticou.

O edil disse que se o dinheiro chegar vai reconhecer o trabalho da prefeitura e disse que se sentirá contemplado com a verba. “E quero mesmo que o dinheiro chegue para que os moradores da zona rural sejam beneficiados. Eu sou mais quem tem interesse nessa informação. Lá se vai dois anos e esse dinheiro onde está? Será que é mais uma falácia dessa gestão? Vamos aguardar o posicionamento oficial do governo com o pedido de informação”, observou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro