19 de abril de 2012 às 11h24min - Por Mário Flávio

Manoel SantosO empresário Manoel Santos (PSD) esteve ontem no Programa Conteúdo na Caruaru FM. Ele e o presidente do PSD em Caruaru, vereador Adolfo José, debateram a situação do partido e como a sigla vai se posicionar nas eleições desse ano. Apesar de considerar o vice-prefeito Jorge Gomes um bom quadro na política e um bom vice, o empresário disse que o PSD vai pleitear a vaga de vice, já que o partido conta com a maior bancada na Câmara e vai ter uma boa quantidade de votos esse ano.

No entanto, a intenção de pleitear a vaga não é uma imposição do partido, ele apenas defende a ideia devido a decisão do vereador Adolfo José de não mais ser candidato a vereador. “Adolfo tem muitos serviços prestados a Caruaru e por isso está credenciado para que possamos pleitear a vaga de vice. Também iremos querer mais espaço num futuro governo para participar ativamente das decisões”, disse em referência a reeleição do prefeito Zé Queiroz.

A reeleição dos quatro vereadores será prioridade para o PSD, que ainda vai tentar manter o número de edis ou aumentar as vagas do partido na Câmara. Hoje fazem parte da sigla: Leonardo Chaves, Dr. Demóstenes, Bruno Lambreta, Alecrim e Adolfo José.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro