20 de março de 2012 às 15h47min - Por Mário Flávio

Mais uma vez a Prefeitura de Caruaru está sendo vítima de campanha mentirosa na internet. Agora o foco é o São João 2012. Desde ontem está circulando nas redes sociais uma falsa programação do São João, que inclui até uma logomarca – também falsa. A prefeitira enviou nota e lamentou a divulgação da proframação.

NOTA

Infelizmente, um veículo de comunicação caruaruense divulgou o boato durante esta manhã, sem nenhuma preocupação em checar os dados com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e aumentando assim as especulações. A Prefeitura informa que NENHUMA atração foi confirmada oficialmente.

O Governo Municipal deixa claro que a programação do São João 2012 será lançada em uma coletiva à imprensa, como acontece todos os anos. A data da coletiva ainda não foi agendada pela Fundação de Cultura, porém, quando já houver esta previsão, todos os meios de comunicação serão devidamente acionados pela assessoria de comunicação oficial.

A Procuradoria do Município está buscando a identificação dos responsáveis pela falsa programação dos festejos juninos. Segue, anexado, o post falso que está circulando no facebook.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro