13 de maio de 2014 às 10h23min - Por Mário Flávio

20140513-104221.jpg

Mais uma liderança do PTB declarou, nesta segunda-feira (12), apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O ex-prefeito de Moreilândia, João Angelim, anunciou seu engajamento na campanha da Frente Popular de Pernambuco. Com isso, o socialista terá as duas principais forças políticas do município do Sertão do Araripe na sua campanha – ele já conta com o apoio do prefeito Jesus Felizardo (PRB).

​João Angelim justificou o apoio citando as melhorias recebidas pelo município durante o Governo Eduardo Campos (PSB). “O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, enumerou.

​Paulo Câmara agradeceu o apoio anunciado pelo ex-prefeito. “Essas manifestações nos animam a trabalhar cada vez mais forte e mostram que estamos no caminho certo, de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por nosso modelo de gestão, que há mais de sete anos vem mudando a cara de Pernambuco”, comemorou.

​O pré-candidato aproveitou para anunciar aos novos aliados que incluirá no seu Plano de Governo a pavimentação da estrada que liga Moreilândia ao distrito de Caririmirim. A obra facilitará o escoamento da produção local, tanto para o restante do Estado de Pernambuco, como para o Ceará.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro