6 de novembro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

20131106-004748.jpg

Por Ana Rebeca Passos

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) avaliou de forma positiva os primeiros dias de cadastro do cartão LEVA. Em um balanço parcial, 510 usuários que usam o transporte coletivo compareceram aos oito guichês de atendimento que ficam na alameda de serviços do Shopping Difusora. Até o momento, o cadastro do público idoso tem o maior registro.

“Muito positivo esses primeiros dias de cadastro. As pessoas estão se dirigindo para realizar o procedimento e estão entendendo que esse serviço vem como benefício para a própria população, até mesmo na questão de um embarque mais seguro e rápido”, disse o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique.

Nessa primeira fase se cadastram os servidores públicos municipais,além de usuários comuns e idosos. As empresas que compram o vale transporte também estão cadastrando nesse período, enviando um formulário pelo portal www.cartaoleva.com.br ou para [email protected] para atualizar as informações sobre os funcionários.

O cadastro segue até o dia 30 de novembro agora em novo horário, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h e será feito por reconhecimento facial a partir da biometria. Não há custos para emissão da primeira via do vale eletrônico. Outras informações sobre o cadastro pelo número 2103.4350 ou 8201.8083.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro