6 de novembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131106-004905.jpg

Mais uma vez a Câmara de Caruaru surpreendeu na sessão de ontem a noite. O vereador Evandro Silva (PMDB) solicitou uma paralisação de cinco minutos com todos os demais pares. Ele deu um puxão de orelha nos demais 22 colegas de Casa e pediu uma melhor postura no momento das reuniões ordinárias da Câmara, o que segundo ele, vem arranhando a imagem da Casa diante da sociedade. Ele explicou os motivos de chamar a todos e disse que não tinha a intenção de causar constrangimento.

“Não é um puxão de orelha, só faço isso com meu filho, mas as pessoas estão cobrando lá fora e precisamos nos comportar melhor no plenário. As reuniões ocorrem, os vereadores estão usando à Tribuna e as vezes outros conversam, se levantam, andam de um lado para o outro e isso tira muito a atenção. Temos que ter mais cuidado com isso”, disse Evandro.

A maioria dos vereadores concordou com Evandro, outros não gostaram e pediram que a reunião desse tipo fosse feita internamente sem a presença da imprensa. O presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD) disse que era situação normal as andanças dos vereadores no plenário e que isso não era um problema da atual legislatura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro