27 de dezembro de 2012 às 10h17min - Por Mário Flávio

20121227-101832.jpg

O prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT) começou a anunciar o restante da equipe de governo. As mudanças conforme o blog antecipou começam na Fazenda Municipal. André Alexei Lyra deixa a Pasta e assume a secretaria de Serviços Urbanos. “É um companheiro que mudou a realidade da arrecadação municipal. Não aumentamos um real de imposto e subimos para 30%. Que se ouve com a competência que ele se ouve, ele vai dar solução a feira da Sulanca e o complexo agropecuário”, disse Queiroz sobre Alexei. A Executiva da pasta será Fernanda Lambreta.

O novo secretário da Fazenda é Carlos Veras, que deixa a Destra e vai ter a missão de substituir o atual secretário. “A missão não é fácil e Veras recebe esse desafio de substituir um dos mais competentes secretários e contamos com ele pra isso”, disse Queiroz. A secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar fica com Anselmo Pereira. Outra mudança é na secretaria de Educação. O professor Welson Santos assume a vaga de Tony Galvão. O Executivo será Elvio Costa.

A grande surpresa foi a substituição de Ricardo Góes na secretaria de Planejamento. O novo titular é Kleber Macedo Leite. “O trabalho da equipe de transição foi para que possamos dar uma renovada e ganhar energia com algumas pessoas. O foco é maior eficiência administrativa e buscar 100% de aprovação para um governo melhor”, pontuou.

PRIMEIRO ESCALÃO

André Alexei Lyra – Secretaria de Gestão e Serviços Públicos

Welson Santos – Educação

Carlos Veras – Secretaria de Negócios da Fazenda Municipal

Kleber Macedo Leite – Planejamento e Gestão

Anselmo Pereira – Desenvolvimento Rural

SEGUNDO ESCALÃO

Élvio Costa – Executivo de Educação

Fernanda Lambreta – Executiva de Gestão e Serviços Públicos


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro