27 de dezembro de 2012 às 10h25min - Por Mário Flávio

20121227-111439.jpg

A grande surpresa no anúncio do novo secretariado foi o nome de Dr. Demóstenes (PSD) como o lider do governo a partir de janeiro de 2013. Ele foi convidado pelo núcleo duro do governo e aceitou o desafio de liderar a extensa base governista, que vai contar com 16 vereadores a partir de janeiro de 2013. Desde a eleição que o ex-dissidente esteve junto ao núcleo duro do governo e teve papel fundamental na equipe de transição.

O vereador e medico disse que o desafio é grande, mas garante que vai buscar a unidade. “Liderar uma base de 15 vereadores não é fácil, alguns são novos e outros estão chegando pela primeira vez na Casa, mas vamos fazer um trabalho para buscar a unidade e contar com o apoio dos vereadores da oposição, com muito respeito buscando com eles também esse entendimento”, disse.

O novo líder do governo espera iniciar o debate já sobre a presidência da Casa, que será escolhida na próxima terça (1). “Vamos iniciar as conversas para que um nome de consenso seja apresentado e possamos ter um processo tranquilo nessa importante eleição”, disse. Com o anúncio de Demóstenes para ser o líder do governo, os nomes que concorrem a presidência são Lula Tôrres (PR) e Leonardo Chaves (PSD).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro