Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, vai para o PSDB disputar eleição para deputada estadual e declara apoio a Raquel Lyra

Mário Flávio - 22.03.2022 às 00:33h

O grupo dos pré-candidatos ao governo de Pernambuco que vai apoiar Raquel Lyra para o governo de Pernambuco recebeu um importante reforço nesta segunda-feira. Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, assassinada em Petrolina, aderiu ao PSDB e vai disputar a eleição para deputada estadual. Ela já foi testada nas urnas em 2020, foi a candidata mais votada para vereadora em Petrolina, mas devido ao Psol não ter atingindo o coeficiente eleitoral ficou na suplência. Lucinha é uma crítica ferrenha do PSB e justificou a ida para o ninho tucano.

“A dor intensificada pela INJUSTIÇA me fez levantar e ir à luta para garantir a minha princesa Beatriz um inquérito justo. Nos caminhos por onde andei encontrei MUITAS FAMÍLIAS SOFRENDO como a minha.

Aos poucos venho me reconstruindo, motivada pelo amor e pela sede de justiça, e não imaginava a importância da política até perceber o quanto ela pode ajudar ou até atrapalhar um caminho.

Junto com o Grupo “Somos Todos Beatriz” decidimos ocupar também esses espaços onde poderemos diretamente contribuir com uma gestão pública comprometida com a justiça, com a verdade, proporcionando verdadeiramente MELHORIAS PARA
SEGURANÇA PÚBLICA de nosso estado.

Neste momento aceitei o convite de nossa FUTURA GOVERNADORA @raquellyra para integrar o grupo do PSDB em Pernambuco. Conto com o apoio de todos vocês nessa nova caminhada comunico oficialmente que sou PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL em Pernambuco”, postou.