13 de julho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

20130713-083507.jpg

A Feira de Exposição foi palco para mais um encontro de negócios regional em Serra Talhada, e colocou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, juntos com deputados federais, estaduais e vereadores, para acompanharem os negócios desenvolvidos durante o evento.

Durante a abertura oficial do evento, O presidente da CDL, Everaldo Lima agradeceu a todos pela parceria e contribuição para a execução do projeto que a cada ano cresce e atrai mais investimento comercial para Serra Talhada.

Para o Prefeito Luciano Duque, a Exposerra atualmente é um dos maiores eventos de Negócios do Nordeste. “Serra Talhada está no rol dos municípios que mais se desenvolve em Pernambuco. E a Exposerra está aí para comprovar todo nosso potencial e desenvolvimento, alavancando grandes negócios dentro do nosso município”, afirmou Luciano.

Em seu discurso, o governador Eduardo Campos falou sobre os investimentos e conquistas do município como o Distrito Industrial e a faculdade de Medicina.

A Exposerra se encerra neste sábado, dia 13 de julho, na Feira de Exposição de Serra Talhada a partir das 18 horas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro