16 de abril de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

Louro do Juá em discurso na Câmara - Crédito: Vladimir Barreto/ Secom CMCUm projeto de autoria do vereador Louro do Juá (DEM) vai promover mudanças na Lei que regulamenta o serviço de Bombeiro Civil em Caruaru. De acordo com a propositura do Democrata, a intenção é promover alterações que permitam a contratação desses profissionais na Capital do Agreste.

“O Projeto apresenta uma dimensão maior para os bombeiros civis para que discipline e torne obrigatória a presença desses profissionais nas instituições de grande porte, como é o caso se shoppings, faculdades, universidades e lojas, para dar garantia as pessoas que frequentam esses locais, sejam trabalhadores ou clientes”

Mesmo sendo da oposição, o edil espera que a Lei seja sancionada pelo prefeito Zé Queiroz (PDT). “A gente quando faz um projeto via a melhora para Caruaru e também na geração de empregos diretos. Espero que o prefeito vai ver o Projeto com bons olhos e vai sancionar o Projeto tornando obrigatória a presença”, pontuou.

Antes de ser analisada pelo Chefe do Executivo, a Lei será motivo de discussão nas Comissões da Casa. A Lei atual é do ex-presidente da Câmara Lícius Cavalcanti e não obriga a contratação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro