15 de janeiro de 2013 às 19h06min - Por Mário Flávio

Em parceria com a Escola Superior de Cirurgiões Dermatologistas, a prefeitura de Limoeiro promove o Mutirão de Cirurgias Eletivas da Área de Dermatologia. A ação coletiva será realizada no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na Policlínica Inacinha Duarte, localizada à Rua Antônio Fernandes Salsa, Bairro José Fernandes Salsa.
De acordo com o secretário de Saúde, Orlando Jorge, o mutirão contará com a participação de 25 profissionais da área de dermatologia em pequenas cirurgias de pele, a exemplo da retirada de sinais. “Vamos distribuir os profissionais médicos nas salas da policlínica e atender a nossa demanda de pacientes. Dependendo da dificuldade e do problema do paciente contaremos com o apoio da estrutura do Hospital Regional de Limoeiro”, explicou o secretário.

Segundo Orlando, os beneficiados com o mutirão estão passando por uma triagem. O cadastramento está sendo realizado até está quarta-feira (16), na Central de Regulação, que fica na secretaria municipal de Saúde, localizada à Avenida Severino Pinheiro, no Centro de Limoeiro, nos turnos da manhã e da tarde. No momento do cadastramento, o beneficiado deve apresentar documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro