Lideranças petistas no Sertão reafirmam apoio a pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti à Câmara Federal

Mário Flávio - 25.04.2014 às 11:00h

20140425-113413.jpg

O deputado Odacy Amorim e a ex-deputada Isabel Cristina, ambos do PT, reafirmaram o apoio à pré-candidatura do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) à Câmara Federal. Os dois petistas irão concorrer novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Essa união forma grande parte do grupo que dará sustentação as pré-candidaturas do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ao Governo do Estado, do deputado federal João Paulo (PT), ao Senado Federal, e da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), no Sertão do Estado.

Para o deputado estadual Odacy Amorim, a unidade da oposição no Sertão é fundamental para que bloco eleja uma maior quantidade de representantes. “Nós estamos nos juntando para fortalecer a representação política do Sertão no parlamento. Essa união é uma decisão política amadurecida. A presença de Adalberto Cavalcanti no Congresso Nacional vai contribuir muito na defesa e futuro do povo sertanejo. Por isso estamos com ele”, avaliou Odacy Amorim.
Adalberto Cavalcanti enalteceu a importância da parceria com os petistas e revelou o seu desejo de representar o Sertão em Brasília. “Estamos trabalhando para representar os sertanejos na Câmara Federal com mão forte. Sou pré-candidato e preciso do apoio de todos. Ninguém faz nada sozinho, mas tenho certeza que com o apoio de peso das grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores, a gente vai chegar lá”, afirmou o petebista.

No próximo domingo (27), no auditório do SENAI Petrolina, os parlamentares participarão da Agenda Pernambuco 14. O encontro, organizado pelo PTB, vai debater os desafios de Pernambuco para os próximos anos. O evento contará com as presenças do senador Armando Monteiro Neto e do deputado João Paulo.