2 de setembro de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio
Ricardo rasgou elogios para prefeito de Surubim - Foto: ASCOM

Ricardo rasgou elogios para prefeito de Surubim – Foto: ASCOM

O deputado estadual Ricardo Costa (PTC) e o secretário de Gestão do Trabalho e na Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales, foram recebidos por lideranças municipais de Surubim, acompanhadas dos vereadores da base, no Agreste do Estado, no sábado (31). O prefeito Túlio Vieira, o vice Fábio Barbosa e o ex-prefeito Flávio Nóbrega organizaram almoço com forças políticas da sede e dos distritos de Surubim.

Ricardo Costa, que representa a cidade na Assembleia Legislativa, destacou a gestão de Túlio, continuidade do trabalho iniciado por Flávio. “Surubim é uma cidade onde a prefeitura segue unida, com a atual e a antiga gestão. Vai junto e vai bem, ouvindo o povo e agindo de acordo com as demandas da população”, comentou.

O ex-prefeito Flávio Nóbrega também elogiou a parceria entre Ricardo e o atual prefeito. “A união faz a força, e, aqui em Surubim, os frutos têm dado certo. A cidade está organizada para participar deste momento de crescimento que Pernambuco vive. É uma prefeitura que trabalha com planejamento estratégico e paga seus compromissos em dia. A seriedade do trabalho de Túlio soma-se à atuação política de Ricardo Costa. Aprovamos sua atividade e queremos que ele renove o mandato de deputado estadual, com nosso total apoio, para continuar na busca de mais soluções para nossa cidade”, enfatizou Flávio, no seu discurso.

Entre as ações atribuídas com apoio do deputado Ricardo Costa, estão o projeto do novo matadouro, que deixará de ser local para se transformar em regional, atendendo a oito municípios, o incentivo ao turismo e à cultura, o novo Ciretran, que vai garantir mais comodidade na habilitação e renovação dos motoristas, além da articulação política para levar uma faculdade para o município.

Segundo Ricardo Costa, Surubim tem registrado avanços em parceria com os governos estadual e federal, em especial na área de saúde, como a nova UPA, com projeto já aprovado, e reformulação de quatro postos de saúde, do total de 21 existentes do município, para a qual a prefeitura já dispõe de recursos. Antes de seguir para o almoço com lideranças, o grupo, visitou a unidade de apoio do SAMU e conversou com profissionais da área.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro