19 de junho de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A bancada governista na Câmara de Belo Jardim está revoltada com o presidente estadual do PSD, André de Paula. O vereador Euno Filho (DEM), apresentou na última reunião ordinária um voto de repúdio ao presidente do PSD. Ele fez duras críticas ao pessedista pela maneira como o partido foi retirado da oposição. Abaixo na ínntegra o dicurso do vereador:

DISCURSO – Quero fazer um voto de repúdio ao presidente do PSD André de Paula, pela forma arbitrária e radical e anti-democrática. Como presidente estadual do partido, usou de suas prerrogativas de forma tirana e destituiu o presidente municipal do PSD aqui em Belo Jardim, o Sr. vereador José Lopes Silveira. E acredito que no mundo em que vivemos, atualmente, com uma constituição cidadã onde impera a vontade soberana do povo e da lei, que hoje alguém use das prerrogativas como detentor de um cargo para atropelar as normas existentes.

Não cabe mais na nossa sociedade, atos de pequinês, de mesquinhez e de tirania em proveito próprio ou de terceiros para prejudicar a quem quer que seja, hoje nós vivemos em uma democracia plena, temos que respeitar as leis, os prazos a decisão popular livre e soberano. E da forma como esse cidadão, ex-deputado está conduzindo o destino desse partido em Pernambuco, acredito eu que ele não vai tão longe. Por que foge dos princípios legais e morais, atropelando e denegrindo a imagens de homens de bem, tanto que poderia fazer em prol desse partido.

Em razão dessa situação eu entro hoje com um voto de repúdio e espero que seja acatado pelos meus pares.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro