22 de dezembro de 2017 às 09h16min - Por Mário Flávio

O vereador Alberes Lopes, líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, destacou a atuação dos vereadores que votaram contra os seis projetos enviados pelo Poder Executivo para serem votados na reunião desta quinta-feira (21). Ao todo, foram votados 12 projetos de lei.

Entre eles, estavam o PL 7698/2017, que solicitava o empréstimo de R$83.800.000,00 (oitenta e três milhões e oitocentos mil reais) por parte da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, que foi rejeitado com 10 votos contra.

“Essa Casa demonstrou sua autonomia perante o Poder Executivo e sua indignação com a falta de diálogo que, infelizmente, foi praticada mais uma vez. Recebemos de última hora projetos totalmente mal elaborados e sem transparência, que iriam impactar diretamente no desenvolvimento da cidade, para serem votados às pressas. Mostramos ter responsabilidade com o melhor para Caruaru, e aprovamos apenas os projetos que realmente serão positivos para os caruaruenses”, explica Alberes.

Ainda segundo Alberes, “o resultado fortalece a população de Caruaru, que tem na Câmara uma oposição atuante e fiscalizadora, que consegue enxergar os projetos importantes para o município, sem deixar de cobrar e propor melhorias”, disse.

“Lamentavelmente, desde o inicio da gestão, a Prefeitura não quer saber o que os vereadores estão pensando para a cidade. Mas nós vamos continuar insistindo para termos em caruaru, que é uma das maiores cidades do interior do Nordeste, uma administração planejada e profissional, para poder voltar a crescer”, finaliza Alberes Lopes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro