28 de abril de 2012 às 10h04min - Por Mário Flávio

O presidente da Câmara, vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB), segue na tentativa de resolver o impasse entre prefeitura e grevistas. Ontem o comunista foi até a sede do Sismuc e na frente do prédio teve uma longa conversa com os grevistas. Ele pediu mais uma vez o fim da greve e sugeriu aos mesmos que voltassem ao trabalho para que as negociações continuassem com os grevistas trabalhando.

O presidente da Câmara usou o exemplo de ontem, quando uma pane no sistema elétrico deixou o trânsito da cidade caótico. “Faço mais uma vez um apelo a vocês que voltem ao trabalho, a população está pagando um preço e bocês podem num gesto ceder. Sugiro que vocês voltem e que um prazo seja dado a prefeitura para que as negociações caminhem”, disse o comunista.

Os grevistas questionaram muito ao presidente da Câmara e por várias vezes, ele tentou acalmar os ânimos e explicar a necessidade da volta dos mesmos ao trabalho. “Aproveitem o Dia do Trabalhador e voltem as atividades, vocês irão fazer um gesto de uma grandeza enorme e sensibilizar a população e o Executivo”, disse. Se o apelo de Lícius adiantou? Vamos saber na próxima quinta, quando uma nova assembleia será realizada.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro