29 de março de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

230512140548licius

Mesmo tendo mergulhado, o presidente do PCdoB em Caruaru, Lícius Cavalcanti, comentou as saída da cientista política Ana Maria de Barros e do analista político Arnaldo Dantas do partido. Ele disse que não existe crise e que esperava por algumas baixas, principalmente da professora.

Segundo o comunista, que conversou com a repórter Ana Rebeca Passos, mesmo com as perdas o partido vive um bom momento. “O PCdoB está bem organizado e não têm problemas. Quanto a Ana Maria eu não me surpreendo porque ela já tinha pedido pra sair há dois anos, mas não entendi porque isso agora. A decisão de Arnaldo foi uma surpresa muito grande, estive com ele ontem e conversamos, mas o partido esta bem, sim”, disse.

Mesmo o comunista afirmando que o partido está bem, segue uma guerra de bastidores pelo comando do PCdoB, com alguns filiados ao partido informando que Lícius pode ser destituído do comanda da legenda a qualquer momento. “Desde setembro do ano passado que não temos uma reunião oficial”, disse um comunista.  O presidente também tem um péssimo relacionamento com o vereador Edmilson do Salgado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro