26 de setembro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio
Lícius garante que nao vai para a a disputa. A foto é do arquivo da Câmara

Lícius garante que não vai para a a disputa. A foto é do arquivo da Câmara

O ex-presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Licius Cavalcanti (PCdoB), conversou com a equipe do blog sobre a eleição do Central. Ele disse que não é candidato e que segue articulando para que exista a unidade e não ocorra o bate-chapa no pleito que será realizado no mês que vem. O comunista desenvolve um trabalho junto as divisões de base do clube e acredita que só unido o Central terá êxito nos próximos anos.

“Não sou candidato, mas estou esse tempo no Central e percebi que um bate-chapa vai ser muito ruim para o clube. Precisamos do Central unido e o que eu puder vou fazer para que ocorra a unidade”, disse. Licius assumiu o comando da equipe de juniores, que foi eliminada antes da fase final do campeonato da categoria.

Ele e muito proximo ao atual presidente da equipe, Sivaldo Oliveira, que ainda não confirmou se vai disputar a reeleição. Encerra-se no próximo dia 2 o prazo para inscrições de chapas que irão concorrer às eleições do Central, em 17 de outubro. Até agora nenhuma chapa foi inscrita. Alguns nomes surgiram, mas não foram oficializados, como os de Ronaldo Lima para presidente da diretoria executiva; Cláudio Mendonça para vice e Maurício Neves para presidente do conselho deliberativo. Outra chapa teria o nome de Chico Noé para presidente da executiva e João Tavares como presidente do conselho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro