2 de janeiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130102-011633.jpg

Antes de deixar a presidência da Câmara de Caruaru o ex-vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB) deixou uma última missão para os servidores e comissionados da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Ele nomeou uma equipe de transição para auxiliar ao novo presidente do Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD). Fazem parte da equipe o ex-procurador Zé Américo e os servidores conversados Vicente Sabino, Mário Pedrosa e Alexandre Silva.

Eles irão passar os dados, principalmente ao que diz respeito as obras no prédio da Câmara, como explica o comunista. “Deixamos cerca de 95% da obra entregue, os gabinetes estão em plenas condições de receber os 23 vereadores e só faltam alguns detalhes de fiação. A nomeação dessa equipe é apenas um pedido meu para que os profissionais expliquem os detalhes da obra ao novo presidente”, disse.

Sobre o atraso na obra, Lícius explicou detalhes. “Fizemos o que pudemos, a empresa atrasou a obra e notificamos a mesma, mas os novos vereadores terão a certeza que agora tem uma Câmara melhor e adequada para receber a todos”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro