23 de julho de 2012 às 12h15min - Por Mário Flávio

Não é só o vereador Diogo Cantarelli, vice na chapa de Miriam Lacerda (DEM) em Caruaru, que está utilizando as redes sociais como estratégia de Campanha 2.0. Lícius Cavalcanti (PCdoB), presidente da Câmara Municipal e candidato à reeleição, vai realizar um debate com os seguidores do perfil dele na rede social, nesta segunda-feira (23), das 19h às 20h. Segundo o comunista, a ideia é apresentar as propostas de campanha e mostrar à população como ele pretende sustentar seu discurso de independência.

No contexto

Diogo Cantarelli debate Orçamento Participativo de Caruaru em primeiro ato da oposição no Facebook

“A atuação nas redes sociais é importante e pretendemos dar atenção a quem nos acompanha no perfil do Facebook, hoje temos quase 1300 pessoas no perfil e queremos passar nossas ideias e o motivo de lançar a candidatura. Também é uma oportunidade importante para mostrarmos que mantemos uma proposta de independência junto à população”, explicou.

Ainda segundo Lícius, o bate-papo terá um caráter mais de debate. “Não quero apenas responder perguntas, esse espaço é importante também para que os seguidores façam sugestões e críticas que possam servir para melhorar as propostas de campanha”, esclareceu.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro