22 de novembro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Por Ana Rebeca Passos

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru segue com o cadastro do cartão LEVA para as empresas que compram vale transporte. Até o momento a AETPC registrou 314 empresas cadastradas, nesse quesito também estão incluídas as escolas que usam o vale. Com a utilização do vale transporte em cartão, as empresas já cadastradas no sistema contam a partir de agora com um serviço de compra rápido, tranquilo e seguro.

O cadastro ocorre por meio de formulário enviado pelas empresas à equipe da AETPC, por meio do [email protected] com dados atualizados, como por exemplo, o número de funcionários, CNPJ, nome e contato do responsável pelos Recursos Humanos (RH).

“Uma das características do cartão LEVA é promover rapidez no acesso de compra e distribuição para os funcionários das empresas cadastradas, pois tudo é feito online facilitando o serviço do RH”, disse o diretor institucional Ricardo Henrique.

Após o cadastro realizado as empresas já podem carregar os cartões através da RECARGA ONLINE no portal www.cartaoleva.com.br.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro