11 de agosto de 2012 às 16h03min - Por Mário Flávio

Outro vereador que usou a palavra foi Leonardo Chaves, durante inauguração do comitê de do PSD em Caruaru. Ele citou a importância de reeleger o prefeito Zé Queiroz. A oposição mais uma vez foi o alvo do discurso do candidato. Ele destacou a experiência de Queiroz para que o mesmo seja reeleito.

“Eu dizia a algumas pessoas e na Tribuna da Câmara, acompanhei a entrevista de vários candidatos de cidades vizinhas e todos os de oposição malharam a questão da saúde, essa é uma crise nacional e querem municipalizar o tema. Os médicos também não querem trabalhar no serviço público”, disse.

O tema Neguinho Teixeira voltou a fazer parte dos discursos. Sem poupar os aliados, já que Gilberto de Dora e Laura Gomes fizeram parte da articulação para eleger o então presidente da Casa, Leonardo culpou a todos pela ida de Teixeira para a Câmara. Ele bateu ainda no deputado estadual Tony Gel, a quem citou ter um possível sonho frustrado.

“Todos aqueles que votaram em Neguinho Teixeira são responsáveis pelos escândalos dele na Câmara, mas quem renunciou o mandato para que ele fosse para a prefeitura tem que assumir o ônus. E agora querem volte para a prefeitura? Não podem”, pontuou.

20120811-160328.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro