3 de setembro de 2012 às 12h43min - Por Mário Flávio

O leitor Wagner Ferreira enviou comentário ao blog desabafando sua indignação com a destinação de verba de fundo partidário para distribuição de combustível em carreatas de campanha de candidatos em Caruaru. Ele questiona se essa prática é moralmente certa e diz que nas duas principais realizadas em Caruaru houve isso.

Caros amigos, estou escrevendo neste blog porque estou me sentindo mal diante da situação que estamos vivendo. É triste saber que as pessoas colocam-se como fantoches nas mãos desses grupos políticos, sabemos que a distribuição de combustível é fato e aconteceu tanto na carreata do Sr. JOSÉ QUEIROZ quanto na da Sra. MIRIAM LACERDA. Isso é lamentável, é dinheiro público jogado no lixo.

Sei que existe a verba do FUNDO PARTIDÁRIO, dinheiro que vem do orçamento do governo federal. Uma parte é distribuída igualmente entre todos os partidos, e outra parte leva em conta o número de representantes que cada um elegeu: quanto mais eleitos, mais dindin. Em 2006, o fundo distribuiu R$ 148 milhões aos partidos do país. Agora eu pergunto isso é certo??

Enviado por Wagner Ferreira


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro