7 de agosto de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Câmara Municipal de Caruaru

Ainda na semana passada a prefeitura de Caruaru enviou documento da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 à Câmara Municipal. Segundo o presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Casa, Marcelo Gomes (PSB), a LDO só deve ser apreciada pelos vereadores nas próximas semanas, tendo em vista que deverá ser feita uma explicação detalhada sobre as regras que nortearão tanto a elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2014 como também o Plano Plurianual, envolvendo os exercícios de 2014 a 2017.

Na verdade, o presidente da Cespam, consultoria especializada que presta serviço à Prefeitura de Caruaru, Bernardo Barbosa, e o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Antonio Ademildo, é que deverão prestar esclarecimentos aos parlamentares, provavelmente na semana que vem, sobre a LDO.

“Naturalmente essa definição já encaminhada para a Câmara será mais clara quando for enviada a Lei Orçamentária Anual que irá contemplar todas as demandas pontuais resultantes das reuniões do Orçamento Participativo  e das conferências que estão sendo realizadas”, explicou Bernardo Barbosa em nota enviada anteriormente pela assessoria de imprensa da prefeitura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro