9 de abril de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes (PSB), prestigiou na noite dessa segunda-feira (08) a inauguração do Centro de Vocação Tecnológica da Confecção (CVT) de Riacho das Almas. O CVT foi reativado e deve contar com novos equipamentos, para oferecer cursos de informática, corte e costura, além de outros que estão sendo alinhados com o Governo do Estado.

Laura Gomes, que já havia visitado o local em sua última passagem, elogiou a estrutura e destacou o apoio do governador Eduardo Campos para o crescimento das cidades do interior pernambucano. “Esse projeto vai possibilitar uma transformação para o povo da região. É a valorização deste que é o quarto polo de confecções do Estado, revelando que o povo de Riacho quer se capacitar para mostrar que também sabe fazer moda. Nós, do Governo do Estado, estaremos sempre aqui agregando esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, explicou.

De acordo com o prefeito Mário da Mota, essa parceria será de grande importância para o desenvolvimento da cidade. “Contamos com o apoio do governador Eduardo Campos para seguir profissionalizando nosso povo. A presença da secretária Laura Gomes aqui reforça que estamos no caminho certo, e assim seguiremos, de acordo com o planejamento traçado para os próximos quatro anos”, destaca.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro