14 de fevereiro de 2013 às 18h45min - Por Mário Flávio

A secretária Laura Gomes está a frente desse importante projeto

Por meio de nota a deputada licenciada Laura Gomes (PSB) também lamentou a morte de Fernando Lyra. Ela disse que o político levou o nome de Caruaru a ser conhecido nacionalmente e que ele teve papel fundamental na redemocratização do Brasil. Segue a íntegra da nota:

“Foi com muito pesar que recebi a notícia da morte do ex-ministro Fernando Lyra. Um homem que inspirou gerações e conseguiu, como poucos, levar o nome de Caruaru e Pernambuco Brasil afora, defendendo seus ideais e lutando pela democratização do nosso País.

Se hoje temos uma Constituição, que garante a preservação dos direitos humanos e dá sustentação à nossa Justiça, muito se deve a ele, um dos deputados federais membros da Assembleia Constituinte e responsáveis pela elaboração da nossa carta magna. Trabalho digno de aplausos e total reconhecimento.

Seu papel na política brasileira muito nos orgulha e certamente deixará imensa saudade, especialmente pelo homem íntegro e correto que sempre foi. Registro aqui minhas condolências a toda família Lyra, desejando muita força e solicitando, em orações, o consolo divino neste difícil momento”.

Laura Gomes – Deputada Estadual Licenciada pelo PSB e Secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro