14 de março de 2014 às 08h17min - Por Mário Flávio
Laura Gomes foi eleita com mais de 40 mil votos na eleição de 2010

Laura Gomes foi eleita com mais de 40 mil votos na eleição de 2010

Por Ana Rebeca Passos

A deputada estadual Laura Gomes (PSB) tem deixado claro que pretende trabalhar na busca, novamente, por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Filiada ao Partido Socialista Brasileiro há mais de duas décadas e aliada histórica do governador Eduardo Campos (PSB), Laura espera ter êxito num palanque forte montado pela Frente Popular, que deve ter uma eleição acirrada para deputado.

“Vou sim concorrer. Eu como militante histórica do PSB há mais de 20 anos, tenho uma luta grande, não dentro do partido, mas pretendo e planejo para concorrer à reeleição a deputada estadual. É claro, que aguardo com muita tranquilidade a missão que o partido tem pra mim, mas no momento estou trabalhando pra isso. Nos três anos que passei na secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos aprendi e me requalifiquei bastante, e espero ter o reconhecimento da população”, afirmou Laura Gomes.

Na eleição de 2010, Laura obteve mais de 40 mil votos, e sendo confirmada como candidata a reeleição, estará entre mais duas mulheres que devem sair como candidatas a estadual em 2014: Raquel Lyra (PSB) e Miriam Lacerda (PDMB). A socialista destacou o papel da mulher na política e disse que vai unir forças para eleger o candidato do PSB, o secretário da Fazenda Paulo Câmara.

“Primeiro eu quero dizer que o nosso partido se fortaleceu bastante na última eleição de 2010 quando elegeu duas mulheres do mesmo partido, com o mesmo pensamento, lógica e linha de trabalho. Eu acho muito importante, quanto mais mulheres trabalharem buscando a eleição, um mandato, não só o poder pelo o poder, mas buscar no campo das ideias, o reconhecimento da população e das pessoas que defendem o projeto de cada uma dessas mulheres. No nosso caso, defendemos o projeto do governador Eduardo Campos na chapa majoritária com Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry”. Disse a deputada que deve contar com o apoio em peso da prefeitura de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro