11 de dezembro de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

Por meio de nota os partidos de oposição criticaram a Reforma Administrativa da prefeitura de Caruaru. A jovens de oposição cobram a criação da secretaria da Juventude, promessa de campanha do prefeito Zé Queiroz (PDT). Segue a íntegra da nota:

NOTA DE REPÚDIO

As Juventudes dos partidos que compõem a Oposição em Caruaru, vem repudiar por parte do Prefeito José Queiroz de Lima (PDT) e consequentemente da Secretaria de Administração do município, pela ausência da Secretaria de Juventude no Projeto da Reforma Administrativa enviado para votação na Câmara Municipal de Caruaru, na sessão de ontem, 11 de dezembro de 2013.

A promessa não cumprida do atual prefeito foi bastante massificada durante a campanha municipal de 2012, sendo como exemplo, o item “número um” do folder de propostas elaborado pela coordenação da campanha (imagens em anexo) no ano passado. Tal prática não condiz com o perfil de gestor moderno e visionário que tanto o atual mandatário tenta passar.

Hoje a Juventude Caruaruense tem o tratamento, por parte do Executivo Local, de “terceiro escalão” com uma Diretoria, que fica “refém” de outras pastas para o andamento dos seus possíveis projetos e sugestões que advém de outras demandas juvenis propostas pela sociedade civil.

É nas atribuições da prática da velha política, verdadeiramente “empurrando com a barriga” ou “deixando pra depois” que o Senhor Prefeito de Caruaru, infelizmente, trata uma parcela que é quase a metade da população do município.

Prefeito, promessa é dívida! E nós viemos cobrar! Prefeito, a Juventude quer Participar!

JDEM
JPSDB
JPSDB
JPPS
JPMN


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro