9 de janeiro de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20130109-122451.jpg

Um dos quadros políticos do vice-governador João Lyra (PDT), o ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru vai integrar a assessoria especial da deputada estadual Raquel Lyra (PSB). Ele ficará responsável pela Recepção Oficial do Gabinete da deputada. O objetivo do trabalho será a articulação de cultura e turismo junto às secretarias municipais e estadual, além de fortalecer ações junto à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Pereira tem trabalhos ligados à cultura em todo o estado e já foi secretário de Turismo em Cabo de Santo Agostinho, Gravatá e Ipojuca, além de ter sido presidente da Astur.

“Eu havia dito que não queria assumir cargo nenhum, mas foi uma proposta de Raquel para fazer uma intermediação da Cultura e Turismo com a Assembleia Legislativa, assim como pretendemos fortalecer ações culturais em todo o estado. É uma grande responsabilidade, para a qual meu nome foi escolhido por já apresentar experiência na área, pois já fui presidente da Associação das Empresas de Turismo de Pernambuco. Já houve avanços nas áreas da cultura e turismo em Pernambuco, mas há ainda muito o que realizar”, explicou Pereira.

José Pereira cumprirá também a responsabilidade de dar mais visibilidade a Raquel durante sua atuação parlamentar. Recentemente ele exerceu a função de presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru nos quatro anos de gestão do prefeito Zé Queiroz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro