20 de fevereiro de 2017 às 23h05min - Por Mário Flávio

patriota

Um consenso entre a maioria dos prefeitos fez com que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, encabeçasse a chapa única para administrar a Amupe no biênio 2017/2019 .

A eleição acontece na Assembleia Geral que ocorre hoje, daqui a pouco, a partir de 8h30, na sede da Instituição, Av.Recife, 6205, Jardim São Paulo.

Patriota foi eleito o prefeito mais votado no Estado com 83% dos votos válidos. A vice-presidente é a prefeita de Surubim Ana Célia Farias e o tesoureiro, o prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues, segundo mais votado no Estado, com 80,42% dos votos válidos.

A composição destaca-se por assegurar maior representação das mulheres prefeitas, pois além de ter a vice-prefeita Ana Célia, prefeita de Surubim, também tem a Secretaria da Mulher, comandada pela prefeita Débora Almeida, de São Bento do Una.

Na nova gestão, Patriota pretende priorizar o debate com o apoio das questões: Regimes Próprios de Previdência; Pacto Federativo; Fortalecimento das políticas de Consórcios Públicos; Saneamento e Resíduos Sólidos; Energias Renováveis; e a qualificação do corpo técnico dos municípios.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro