11 de agosto de 2012 às 15h26min - Por Mário Flávio

O candidato a vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) aproveitou a inauguração do comitê do PSD em Caruaru para desabafar contra a oposição. Segundo ele, não existem propostas por parte do outro lado, e sim uma espécie de zombaria.

“Todos sabem que sou médico e nunca vi numa campanha eleitoral tanta irresponsabilidade com o sistema único de saúde. Estão achincalhando um sistema construído pelo povo brasileiro e isso não se faz. A oposição está tratando a saúde aqui com a maior irresponsabilidade. Passaram oito anos e não fizeram nada! Vejam o exemplo da casa de Saúde, que inventaram a criação de um hospital. O mesmo fizeram com o Hospital do Coração”, criticou.

Na segunda parte do discurso, Jorge Gomes, que sempre é comedido nas palavras foi mais duro. “Essa gente que passou oito anos e não fez nada, agora querem posar. A campanha deles não ataca a Queiroz, mas aos médicos e profissionais de saúde. Esses irresponsáveis que não fizeram nada pela saúde de Caruaru não tem moral de fazer o que estão fazendo”, desabafou Jorge Gomes.

20120811-152552.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro