11 de agosto de 2012 às 15h38min - Por Mário Flávio

Candidato a reeleição, o vereador Dr. Demóstenes, teceu um discurso que elevou a candidatura a reeleição do prefeito Zé Queiroz. O discurso de Demóstenes foi muito comemorado, já que ele sempre teve uma postura critica sobre algumas questões do atual governo.

“Vamos para essa eleição com a meta de aumentar a bancada na Câmara. Vamos entrar na luta e com a meta de reeleger Zé Queiroz e Jorge Gomes. Caruaru não vai entregar a prefeitura nas mãos de que não tem a experiência que você tem Queiroz. Em cada espaço da cidade que vamos, percebemos as obras, que se não são suas, são do nosso grupo político”, disse.

Sobre a eleição, o pessedista disse que o pleito será acirrado, mas que acredita na vitória. “Iremos para uma campanha acirrada, não será fácil e não podemos subestimar os nossos adversários, mas com a força de Dilma e Eduardo, vamos avançar ainda mais. Hoje o PSD abre o segundo tempo da campanha para que possamos ampliar a nossa goleada. Vamos para a vitória junto com Queiroz e com o nosso grupo”, pontuou.

20120811-153739.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro