14 de maio de 2012 às 18h11min - Por Mário Flávio

O empresário e deputado federal, Jorge Côrte Real, foi reeleito, por unanimidade de votos, nesta segunda-feira (14), para a presidência  da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE). Trinta e quatro representantes de sindicatos associados à Federação votaram na chapa única.

A nova diretoria estará à frente da entidade até 2016 e irá priorizar o estímulo à dinamização da economia,  a inserção das empresas locais, a qualificação de indústrias e trabalhadores e a interiorização do desenvolvimento do Estado.

Ao agradecer a confiança dos industriais de Pernambuco para conduzir a Federação por quatro anos, Côrte Real fez questão de enaltecer o apoio recebido dos integrantes da atual Diretoria, imprescindível para os resultados positivos que foram alcançados nos últimos anos, e apontou muitos desafios pela frente.

“Precisamos  atuar para potencializar os investimentos que chegam ao Estado, de modo a ter um Pernambuco mais justo e melhor para produzirmos”, afirmou o empresário. “Não está fácil se produzir nesse país e nosso compromisso é buscar soluções para essas dificuldades, tornando nossas empresas cada vez mais competitivas”, afirmou.

A nova diretoria será oficialmente empossada no dia 18 de junho, em solenidade na sede da Fiepe.  Também foi reeleito para a vice-presidência da entidade, Ricardo Essinger, além de eleitos  Carlos Abdenor Neiva Nunes, para o cargo de Diretor Administrativo, e Felipe Coêlho, como  Diretor Financeiro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro