9 de dezembro de 2013 às 12h58min - Por Mário Flávio

O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, é o representante de Pernambuco, nesta segunda (9), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil – maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo.

A premiação reunirá as principais autoridades públicas e empresariais, entre eles, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o vice-presidente da República, Michel Temer. São 66 homenageados em 22 categorias do setor privado, e cada uma com três destaques indicados pelo Júri Oficial. Na mesma noite acontecerá uma homenagem ao líder do Brasil no setor privado.

Esta premiação tem como objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial. Quem promove o evento é o LIDE. Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em nove países e quatro continentes. Atualmente tem 1.400 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 51% do PIB privado brasileiro.

O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro