18 de agosto de 2017 às 20h58min - Por Mário Flávio


Do Blog do Edmar Lyra 

homenagem do Lide Pernambuco ao prefeito de São Paulo e presidenciável João Doria contou com a presença de vários deputados e lideranças políticas do estado, bem como praticamente todo o PIB pernambucano se fez presente para ouvir o pré-candidato tucano a presidente da República.
Mendonça Filho (Educação), Fernando Filho (Minas e Energia) e Bruno Araújo (Cidades) foram os ministros pernambucanos presentes ao evento, apenas Raul Jungmann (Defesa) levou falta no evento que foi mais um ato do prefeito por todo o Brasil. Outro que também não participou mesmo estando em Recife foi o senador e pré-candidato a governador de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho.

O ex-governador João Lyra Neto e o prefeito Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), ambos tucanos, também prestigiaram Doria.

Quem acompanhou o evento ficou convicto que João Doria quer mesmo o Planalto, pois entende que o Palácio dos Bandeirantes apesar de ser o caminho mais fácil não teria o peso de tentar ocupar a presidência da República.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro