4 de dezembro de 2013 às 22h05min - Por Mário Flávio

20131204-220455.jpg

A festa de confraternização do vice-governador, João Lyra e da deputada estadual Raquel Lyra, ambos do PSB, foi bastante prestigiada. Políticos de diversas regiões do estado estiveram no local. Em todos os discursos proferidos, foram várias as menções ao vice como o primeiro caruaruense a assumir o governo de Pernambuco, a partir de abril, quando Eduardo Campos (PSB), deve deixar o governo para ser candidato a presidente. Em sua fala, o anfitrião da festa destacou essa possibilidade e disse que aguarda com ansiedade

“Eu tenho quase uma certeza disso. Todos queremos que Eduardo Campos seja candidato a presidente. Como todos aqui torcermos para que isso ocorra, tenho a certeza que a partir de abril, vou ser o primeiro governador caruaruense a ocupar o cargo, o que nos honra muito. E se Deus quiser, Caruaru terá o primeiro governador para melhorar a situação de todos nós.

Lyra destacou ainda a trajetória da família na política e disse que Raquel vai ser a responsável por levar o legado dos Lyra para as novas gerações. “Nesses momentos eu sempre lembro de Fernando Lyra, estive hoje em Brasília e por onde eu passei, as pessoas lembravam de Fernando, que se tornou uma referência nacional. Quero dizer Raquel, que toda essa trajetória, de Joao Lyra Filho, Fernando Lyra e eu, você representa como a nossa sucessora”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro