8 de março de 2013 às 16h35min - Por Mário Flávio

Do Portal LeiaJá

Surpreso. Porém, principalmente, consternado. Quase 12 anos após realizar o sonho de qualquer jogador profissional, o ex-volante Leomar teve o nome envolvido em uma declaração polêmica do presidente do Sport, Luciano Bivar. O mandatário rubro-negro afirmou que pagou uma “comissão” para que o atleta fosse convocado para a Seleção Brasileira, em 2000.

Em entrevista ao portal LeiaJá, Leomar lamentou o fato revelado nesta sexta-feira (08). “Estou sabendo disso agora. Tanto tempo depois… Porque ele não disse logo? Estou muito surpreso. O presidente de um clube falar isso, complica para ele para o clube. Servi a Seleção e fiz minha parte”, afirmou Leomar.

O ex-volante, que na época usou a braçadeira de capitão na Copa das Confederações, disse várias vezes que, caso soubesse da negociação, jamais aceitaria. “Eu jamais participaria de uma sujeira dessas. Nem conhecia esse tipo de coisa em convocações. Única coisa que já vi é a tal da mala preta (incentivo financeiro para uma equipe vencer a outra), mas nunca me envolvi também”, explicou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro