20 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130420-004030.jpg

Por meio de nota o vereador Jajá rebateu ao perfil São João de Caruaru, que segundo ele, tenta distorcer uma fala dele no programa Cultura Entrevista, na Rádio Cultura do Nordeste. A nota diz que a opinião emitida por Jajá foi direcionada ao ouvinte e não a população, como sugeriu a página e que se a postagem não for retirada, os autores serão processados. Segue a íntegra da nota:

ESCLARECIMENTO

Fiquei surpreso ao saber que o perfil denominado “São João de Caruaru” havia feito uma postagem no Facebook, na qual afirma que eu disse: “Quem acha que não estou certo, que se dane!”. Estão dizendo que eu disse isso com os caruaruenses, como se não estivesse me importando com o que as pessoas acham do projeto de criação do “Polo da Diversidade”.

Gostaria de esclarecer que ESTÃO DISTORCENDO A MINHA FALA. Pior ainda, estão utilizando o Facebook para tentar fazer polêmica com o meu projeto, e isso é ainda mais grave. Fui agressivo com o ouvinte, porque ele estava me agredindo por telefone. Porque ele faltou com respeito. Dizendo que eu era “um péssimo político”, entre outros insultos que não irei repetir.

Quero lembrar a essa pessoa, que estou na Câmara de Vereadores para trabalhar pelo povo de Caruaru. Desde o início do meu mandato já apresentei mais de 200 requerimentos. Tenho lutado pela implantação de creches, PSFs, passagens molhadas, calçamento e saneamento de ruas. Projetos que podem ajudar a população de Caruaru, inclusive a viver melhor.

Diante dessa postagem, que tem como objetivo me prejudicar, estou sendo forçado a acionar os meus advogados. Se ela não for excluída, a minha assessoria jurídica estará entrando com uma ação para identificar os responsáveis, e tomar as medidas cabíveis. Aproveito para lembrar que os meus projetos podem ser acompanhados pelos eleitores através da minha página no Facebook:

http://www.facebook.com/pages/Jaj%C3%A1/144073852431046


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro