22 de agosto de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130821-195841.jpg

O vereador Jajá (PPS) fez um verdadeiro desabafo durante a sessão realizada nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Caruaru. Ele afirmou que está sendo alvo de erros de alguns agentes da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra). Isso acabou sendo alvo de críticas, principalmente do presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), que chegou a se desculpar pelo ocorrido durante audiência pública sobre acessibilidade que contou com representantes da Destra nessa quarta (21).

No contexto

Vídeo – Jajá solta o verbo contra a Destra e vereadores governistas

“O meu carro estava estacionado dentro da garagem da casa da minha mãe, e dias depois recebi uma multa. Na minha cabeça não existe outra explicação: estou sendo vítima de pessoas que não estão trabalhando de acordo com a lei”, havia criticado.

No entanto, o vereador disse que estava apenas em um momento de exaltação. “Disse palavras muito fortes contra esses profissionais, mas isso foi em um momento de nervosismo e desabafo. Peço desculpas se, de alguma forma, os ofendi. O que estou querendo dizer é que, apesar da maioria dos agentes da Destra serem pessoas de bem, trabalhadores que se dedicam para organizar o nosso trânsito, uma minoria são pessoas que, infelizmente, não estão executando bem o seu papel enquanto servidor municipal”, argumentou.

Segundo o parlamentar, desde o início do ano ele já recebeu mais de dez multas. E garante que a maioria delas são resultado de erros na atuação dessa “minoria”. “Não usei as palavras corretas, e acabei dando a impressão de que estava duvidando de todos esses profissionais [agentes de trânsito], quando isso não é verdade. Já nesta quinta-feir (22), irei me retratar publicamente para que não restem dúvidas sobre esse assunto”, complementou em tom de explicação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro