10 de outubro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

Durante a reunião desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Jajá (PPS) utilizou o datashow para mostrar imagens feitas durante a visita que ele fez ao Sítio Encanto, no último sábado (5). E aproveitou para chamar a atenção dos parlamentares para os problemas daquela comunidade, situada próximo à Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca).

Segundo Jajá, o objetivo da visita foi o de escutar a população e pensar projetos que possam levar melhorias para a localidade. “São mais de 500 famílias que sofrem com problemas como a falta de saneamento. Em muitas ruas, o esgoto escorre a céu aberto, colocando em risco a saúde da população. Gerando inúmeros problemas para os moradores”, destacou.

Nas imagens mostradas por ele também são registrados, por exemplo, os problemas na iluminação pública. A maioria dos postes fotografados não possuem lâmpadas, o que contribui para a sensação de “insegurança” que é descrita pela população. Segundo o vereador, devido à falta de lâmpadas nos potes, os moradores estariam, inclusive, evitando sair de casa durante a noite.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro