14 de junho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

Jajá segue desafiando aos governistas e a cada sessão as críticas aumentam

Jajá segue desafiando aos governistas e a cada sessão as críticas aumentam

O vereador Jajá segue sendo o que se sente mais atingido com as tentativas, segundo ele, de tentar cercear a liberdade de expressão na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Ele criticou alguns vereadores governistas e disse que não vai aceitar nenhuma tentativa de intimidação.

“Daqui a pouco eu vou ter que ligar para o vereador Ricardo Liberato e pedir autorização dele para ter o que falar na Câmara. Esse tipo de situação aumenta ainda mais a minha decepção com a política. Não aceito isso Ricardo, não concordo com a sua maneira de querer manipular a nossa fala. O que existe aqui é uma tentativa de calar a oposição, isso é feito pelos vereadores Ricardo, Romildo Oscar, Marcelo Gomes e Demóstenes Veras. Tentam o tempo todo nos cassar. Se tirar o datashow eu uso o tablete, cartolina e coloco até papel em cima da cabeça, mas não vou deixar de falar a verdade”, disparou.

Jajá garante que as criticas a educação são para melhorar a situação e disse que não consegue dormir direito devido ao que viu nas escolas da rede municipal de ensino. “Desde que visitei essas escolas e vi aos montes os sapatos e fardamentos que não consigo mais dormir direito. Hoje recebi uma visita de uma mãe para reclamar que na merenda só existe banana verde e bolacha seca. O prefeito e o secretário de Educação devem estar confundido os meninos com macacos”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro