10 de outubro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Para que não haja interpretações errôneas, viemos a público para esclarecer a imprensa e ao público em geral, a minha ausência no almoço em homenagem ao “Dia do Vereador”, comemorado no dia 1º de Outubro (realizado no dia 08 de Outubro), promovido pelo excelentíssimo secretário de Relações Institucionais, Marco Casé, a quem tenho grande estima e admiração.

O fato de não ter comparecido a esse importante evento não caracteriza, de forma nenhuma, algum tipo de retaliação ou como alguns dizem “um ato rebelde” em relação ao grupo da qual faço parte, que é a base governista na Câmara Municipal de Vereadores.

Fui convidado por um dos vereadores da oposição para prestigiar a comemoração do seu aniversário. Na ocasião, achei pertinente me confraternizar com este colega de legislatura, dessa forma, mostrei a população que podemos ter um bom relacionamento com os vereadores que não compartilham da mesma ideologia política da qual defendo.

Mais uma vez reafirmo a minha posição como aliado do prefeito José Queiroz e ao grupo político que juntamente com os estimados eleitores, levaram-me a ocupar uma das cadeiras da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Atenciosamente, Jadiel Nascimento”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro