Jadiel quer internet de graça nos parques de Caruaru

Mário Flávio - 06.10.2013 às 11:25h

20131006-072456.jpg

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru, realizada no última quinta-feira (03), o vereador Jadiel Nascimento (PROS), teve alguns requerimentos aprovados. Dentre eles, podemos o edil destaca dois: um que solicita obras de saneamento e calçamento e outro a instalação de antenas de internet wi-fi nos parques da cidade.

Segundo Jadiel, este último requerimento é de grande importância em uma época em que as pessoa possuem smartphones, estão conectadas à internet. Dessa forma, os cidadãos de Caruaru poderão em momentos de contemplação a natureza, ficar conectados e bem informados de forma gratuita.

Jadiel Nascimento disse que sabe da importância em votar projetos que contemplem as necessidades mais básicas da população, como é o caso de calçamento e saneamento, mas não deixando de lado os eleitores que tem necessidades mais amenas. “É importante que a população saiba que trabalho para representar o povo caruaruense de vários segmentos e que situação sócio econômica”, disse o parlamentar.