Os candidatos ao Governo de Pernambuco Ivan Moraes (PSOL), Raquel Lyra (PSD) e João Campos (PSB) chegaram à sede da TV Globo, na Rua da Aurora, área central do Recife, para o debate desta terça-feira (29). Eles chegaram entre 21h e 21h20.
O debate começa às 22h15, após a novela “Quem Ama Cuida”, com transmissão também pelo g1. A mediação será do jornalista Márcio Bonfim. Foram convidados os candidatos de partidos que têm representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional.
A programação terá quatro blocos, com perguntas entre os candidatos e foco nos programas de governo. No primeiro, as perguntas terão tema determinado; no segundo, o tema será livre. O terceiro bloco será dedicado a perguntas sobre regiões do estado, em duas rodadas. No quarto, haverá perguntas com tema livre e as considerações finais.

