18 de setembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20130918-102140.jpg

O deputado estadual Tony Gel (DEM) comentou hoje pela manhã as declarações do vereador Gilberto de Dora (PSB) na Câmara de Caruaru sobre o anel viário. Em entrevista ao radialista Sócrates da Silva o ex-prefeito de Caruaru disse que as declarações não procedem, pelo simples fato de o grupo de Gilberto ser contra a obra.

“Isso é uma contradição do vereador, já que o grupo que ele faz parte sempre foi contra o Anel Viário, ele quer justificar o que é injustificável. O Anel Viário poderia ter sido incluído no proheto de duplicação da BR 104 e iria sair sem custo algum. Isso é conversa pra boir dormir de Gilberto de Dora”, disparou.

Gel ainda comentou sobre o empréstimo que pode ser adquirido pela prefeitura para a construção do BRT. “É algo que a Câmara precisar analisar com muito cuidado, já que o volume de dinheiro é muito grande e a parcela vai ficar muito alta para ser paga por governos futuros. Os vereadores precisam analisar, mas cada um é dono da sua consciência. Mas qual o motivo desse dinheiro não ser investido na saúde ou educação? Pegar dinheiro emprestado é muito bom, mas acho que essa discussão deve sem ampla e envolver toda a sociedade, até mesmo com a realiação de audiências públicas, chamar Ministério Público e até TCE, a reponsabilidade nãopode ficar só com os vereadores, já que é um empréstimo muito alto e pode comprometer o futuro da cidade”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro