12 de maio de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

O secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, assina na próxima segunda-feira (14), às 15h, ordem de serviço para início da obra de implantação e pavimentação da estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Caruaru. O investimento na obra, que será realizada pela Construtora Ancar, será de R$ 2.580.091.

A solenidade acontece no auditório do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), com a presença do vice-reitor Sílvio Romero Marques. A obra compreende a implantação, drenagem e pavimentação da rodovia de acesso à UFPE, com 1,02 quilômetro de extensão. A estrada inicia na rodovia BR-104 e termina dentro do campus da instituição.

A plataforma final da via foi concebida para atender ao tráfego gerado pelas atividades da instituição nos próximos dez anos, já incluindo a expansão do campus com a criação de novos cursos. A seção transversal apresenta duas pistas com três faixas de tráfego cada, canteiro central, passeios dos dois lados, sinalização e iluminação.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro